Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoFutebolVideo

«O meu sonho era poder ir aos Aliados e à Câmara. Ainda durmo e acordo a pensar nisso»

Na celebração de mais um título na sua carreira, Pepe admitiu que este tem um sabor diferente e referiu o orgulho em representar “a região do Norte”

“Todos os títulos ganhos pelo FC Porto são especiais, é um privilégio estar neste clube, ter estes jogadores e esta equipa técnica. É como se fosse o primeiro titulo, demonstra a união que temos, o espírito de grupo fantástico que o FC Porto sempre teve e essa famosa mística do clube. É espetacular”

“Disse numa entrevista que o meu sonho era poder ir aos Aliados e à Câmara, infelizmente, para já, não é possível devido à pandemia, mas ainda durmo e acordo a pensar nisso. Nunca se sabe. Estou feliz por ter ganho este campeonato, é uma sensação enorme por ganhar pelo meu clube. Gosto do clube, mas também de representar a região do Norte”, frisou, o jogador mais titulado do atual plantel portista.

“O Europeu é , sem dúvida, muito especial para mim, por tudo e até por ser estrangeiro. Mas voltar ao FC Porto a esta cidade e a este clube também é muito especial. Estar com estes adeptos que sempre me trataram bem torna este título extremamente importante para mim. Apesar dos 37 anos vai ficar na minha memória. É sempre importante ganhar títulos, ainda mais num clube que amo tanto”, insistiu, garantindo que estar no meio de tanta juventude o faz sentir, a ele próprio, um miúdo.

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial