Dragão de portas abertas ao regresso de Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma pode mesmo estar de regresso ao FC Porto.

Segundo o Jornal de Noticias, Quaresma tem colaboradores a desenvolver contactos e a receber propostas, aguardando serenamente por algo concreto da parte do FC Porto.

Contudo, tratando-se do FC Porto a resposta do jogador seria taxativa, uma vez que a relação com clube vai muito além da questão profissional. O dossiê está a ser gerido pela administração e, naturalmente, terá de ter um aval técnico.

Relembre-se que o presidente Pinto da Costa, em entrevista ao Portal dos Dragões/ Rádio Portuense – aquando da campanha para as últimas eleições presidenciais do clube- salientou que o jogador tem uma relação especial com a massa associativa e abriu as portas ao regresso, independentemente das funções.

«Regressar a casa como jogador nunca pensamos, porque a época está a decorrer e estamos só concentrados no campeonato. Mas um jogador como o Queresma, que tem um carinho enorme pelo FC Porto, com quem tenho relações diferentes das de presidente/jogador… Será sempre um prazer se, um dia, ele regressar, seja como jogador ou já depois de ter acabado a carreira, num cargo técnico ou diretivo. O Quaresma esta tão ligado ao FC Porto, como o FC Porto e e os seus adeptos, nos quais me incluo, sentem um carinho muito grande por ele», referiu Pinto da Costa.

PUB - Suscreve o nosso canal Youtube e ativa as notificações 👇

Notícias relacionadas