Plataforma de Comunicação Digital

PaísSaúde

Cristiano Ronaldo está infetado com Covid-19

Cristiano Ronaldo está infectado com Covid-19, confirmou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em comunicado.

“O internacional português está bem, sem sintomas, e em isolamento”, pode ler-se no comunicado, que dá conta que o avançado da Juventus “foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional após teste positivo para COVID-19”.

O internacional português, de 35 anos, vai falhar o jogo desta quarta-feira da equipa portuguesa contra a Suécia, a contar para a fase de grupos da Liga das Nações de futebol.

Mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, foi a primeira pessoa informada pela FPF do teste positivo do filho à Covid-19. Elma Aveiro, irmã de Ronaldo, também já reagiu e diz que o jogador está bem e que vai repetir o teste “porque não tem sintomas”.

Na sequência do caso positivo os restantes jogadores realizaram novos testes esta terça-feira de manhã, todos com resultado negativo, e estão à disposição de Fernando Santos para o treino desta tarde, na Cidade do Futebol.

O jogo diante da Suécia, a contar para a fase de apuramento da Liga das Nações, está agendado para esta quarta-feira, às 19:45, em Alvalade.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial