Plataforma de Comunicação Digital

COVID-19Paços de Ferreira

António Costa no Norte para avaliar situação da Covid-19

O primeiro ministro António Costa deslocou-se durante a tarde desta quarta-feira ao Norte do país, para se reunir com os autarcas do Norte e avaliarem, em conjunto, a situação da Covid-19. A reunião está a decorrer em Paços de Ferreira, com autarcas de Paços de Ferreira, Lousada e Felgueiras, os locais onde a situação se tem revelado mais grave.

A reunião está a decorrer na Associação Empresarial de Paços de Ferreira e, para além de António Costa e os autarcas das regiões do Norte, estão, também, presentes as autoridades de saúde locais. Esta reunião deve-se ao elevado número de casos de infeção por Covid-19 nas localidades do Vale do Sousa, sendo que Paços de Ferreira registou o terceiro maior aumento de casos do país. Segundo o Jornal de Notícias, em apenas uma semana, esta região contabilizou cerca de duas mil infeções desde o início da pandemia.

No final da reunião, António Costa vai falar com a Comunicação Social, podendo anunciar novas medidas a implementar nestes concelhos referidos.

Fonte: JN
Foto: JN

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial