Mercadona lança ofertas de emprego para nova loja em Matosinhos

Dando continuidade ao seu projeto de expansão em Portugal, a Mercadona lançou novas ofertas de emprego para a segunda loja a abrir em Matosinhos, prevista para 2021.

A Mercadona abrirá, ainda este ano, um novo supermercado no Porto – Campanhã, no dia 16 de dezembro.

A Mercadona lançou novas ofertas de emprego para a cidade de Matosinhos, onde prevê abrir um novo supermercado em 2021. Depois da abertura – em julho de 2019 – do primeiro supermercado na cidade – situado na Rua Sousa Aroso, a empresa volta a apostar em Matosinhos, anunciando desde já as primeiras ofertas de emprego para a loja que abrirá no próximo ano.

O recrutamento será realizado para todas as secções, tanto para regime Part-Time como para regime Full-Time, nas mais variadas funções, tais como: Talho, Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Caixas, Reposição, Frutas e Legumes, Pronto a Comer, Limpeza, Carga e Descarga.

A empresa mantém o compromisso de garantir qualidade e estabilidade laboral nas oportunidades de emprego, assegurando que todos os postos têm por base uma política de Recursos Humanos diferenciada, capaz de proporcionar desenvolvimento pessoal e a construção de uma carreira em todas as áreas.

A empresa já havia anunciado também as primeiras ofertas de emprego para cinco novos supermercados que tem previsto abrir em 2021, nas cidades do Porto, Guimarães, Santa Maria da Feira, Vila Nova de Famalicão e Espinho.

Em nota enviada à nossa redação, a Mercadona, destaca a sua Política de Recursos Humanos que “foi desenvolvida de forma a potenciar a melhor qualidade laboral para os colaboradores. Nesse sentido, medidas como a promoção interna e a progressão salarial têm como objetivo principal possibilitar o desenvolvimento e a construção de uma carreira profissional. Desta forma, a empresa garante que as oportunidades disponibilizadas proporcionam um emprego estável e de qualidade aos colaboradores.”

Notícias relacionadas