Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoEmpregoPortuenses

Campanhã é o local escolhido para a nova loja Mercadona no Porto

A segunda loja Mercadona na cidade do Porto abre esta quarta feira, dia 16 de dezembro, em Campanhã, junto à Alameda de Cartes, entre a Via de Cintura Interna e a Circunvalação. Esta é a 20ª loja a abrir em Portugal e a última este ano.

Esta loja a abrir na zona oriental da Invicta, concluirá um dos objetivos traçados pela Mercadona – duas dezenas de lojas em funcionamento em território nacional e distribuídos no Porto, Viana do Castelo, Braga, Aveiro.

A partir desta quarta feira, e já em quadra Natalícia, os portuenses residentes na zona de Campanhã, poderão assim desfrutar e aproveitar diversas oportunidades que vão estar disponíveis nesta loja como por exemplo:

  • Conhecer o Pronto a Comer da Mercadona e a ementa com todos os pratos de Natal que pode encomendar: cabrito e leitão assado, perna de peru recheada
  • Encontrar várias sugestões de presentes para oferecer no Natal e sem esquecer os tradicionais bombons e chocolates de Natal.

Será também a partir desta loja que a Mercadona reforçará as doações aos restaurantes solidários do Centro de Acolhimento Temporário Joaquim Urbano que permite entregar refeições a sem abrigos.

Em 2020 a Mercadona já doou mais de 900 toneladas de alimentos em Portugal a diversas instituições de solidariedade social.

A empresa também já anunciou que mais lojas vão abrir em 2021, e tal como já anunciado na Rádio Portuense estão abertas novas ofertas de emprego para a segunda loja a abrir em Matosinhos, prevista para o próximo ano.

Esta loja Mercadona em Campanhã poderá ser o mote para a reabilitação prometida pela Câmara Municipal do Porto na zona oriental da nossa Cidade. Relembre-se que projetos como a reconversão do antigo matadouro, o Terminal Intermodal de Campanhã, a expansão do Parque de São Roque ou mesmo a criação do Parque de Alameda de Cartes fazem parte do MasterPlan Estratégico para a Área de Reabilitação Urbana da zona Oriental da Cidade do Porto

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial