Plataforma de Comunicação Digital

BOAVISTA FCCidade do Porto

EM DIRETO: CS Marítimo x Boavista FC

Acompanha em direto na Rádio Portuense ( Domingo – 15:00h) todas as incidências do jogo da 12ª jornada entre CS Marítimo x Boavista FC. A transmissão da Rádio Portuense pode ser acompanhada em radioportuense.com, no Facebook ou no Youtube com a narração do boavisteiro Carvalho Araújo.

Jesualdo Ferreira encara com naturalidade dores de crescimento do renovado Boavista

O treinador Jesualdo Ferreira encarou com naturalidade as dores de crescimento do renovado plantel do Boavista, que procurará consumar no domingo o regresso aos triunfos na I Liga de futebol, na deslocação ao Marítimo.

“Olhamos para as equipas mais fortes do campeonato e percebemos que tiveram no seu crescimento momentos em que as coisas não funcionam bem. Acho que está a acontecer isso aqui. Quando se começa a crescer, cai-se algumas vezes, mas sei que passos têm de ser dados na nossa evolução”, explicou o técnico, em conferência de imprensa.

Ao fim de quase três semanas de treinos, intercaladas com o empate em Paços de Ferreira (1-1) e a derrota na receção ao Sporting de Braga (1-4), o sucessor de Vasco Seabra está agradado com atletas “que querem aprender, crescer e estar cá em cima”.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial