Plataforma de Comunicação Digital

ArtistasMusicaSem categoria

D’Alva tem novo single e Cláudia Pascoal é a convidada especial

“Honesty Bar” é o segundo single oficial do tão aguardado terceiro álbum de originais da banda. o primeiro single do terceiro álbum de originais dos D’Alva, “Somos” , que tem data de lançamento prevista ainda para 2021,a banda dá agora a conhecer mais uma faixa do disco, desta vez um feat. com a incrível Cláudia Pascoal.

“Honesty Bar” é o tema que junta a banda e a artista no mesmo universo e o resultado é uma química perfeita entres as vozes de Cláudia Pascoal e de Alex D’Alva Teixeira. Uma canção enérgica e viciante e que sem dúvida vai obrigar o corpo a mexer.

O single nasce da frase que tanto se ouviu em 2020 “o primeiro ano sem canções de verão”. O refrão “não quero mais uma canção de verão, quero o verão da canção” apegou-se à música que estava a sair dos acordes. A ideia ficou em maturação e solidificou-se numa viagem da banda durante o verão de 2020 à Madeira, no peculiar “Honesty Bar” do hotel Estalagem da Ponta do Sol. Nesse bar sem serviço os hóspedes servem-se do que querem e é pela sua honestidade que declaram o que consomem, como a música deve de ser: honesta.

Este novo lançamento é também o momento que marca a evolução dos D’Alva enquanto duo para trio, com a integração definitiva de Gonçalo de Almeida, baterista que acompanha o projeto desde o primeiro concerto. Ao vivo a química existia, e em estúdio confirmou-se. 

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial