Plataforma de Comunicação Digital

Pelo MundoPortugueses

Português detido por tentar degolar espanhol com um serrote

Um português foi detido em Espanha depois de tentar degolar um espanhol com um serrote, durante uma discussão de trânsito.

O caso aconteceu na sexta-feira e foi confirmado ao JN, esta terça-feira de manhã, pela polícia local de Godella, Valência, que não revelou a identidade ou a origem do português.

Segundo a Polícia Local, o homem de origem portuguesa envolveu-se numa discussão com um casal espanhol no parque de estacionamento de um supermercado, cerca das 12 horas de sexta-feira.

O homem circulava de carro e não conseguiu passar, porque o casal espanhol ocupava a via com um carrinho de compras. Nasceu aí uma discussão que degenerou em agressões entre os dois homens.

A dado momento, o português foi à mala do carro e tirou um serrote, com o qual tentou degolar o espanhol, que sofreu ferimentos ligeiros no pescoço.

A intervenção da mulher do espanhol impediu males maiores. A senhora sofreu também ferimentos ligeiros nas mãos, ao agarrar o serrote.

O casal foi atendido no Centro de Saúde de Godella e o português foi detido pela polícia local.

Leia mais: Português detido por tentar degolar espanhol com um serrote http://www.jn.pt/mundo/interior/portugues-detido-por-tentar-degolar-espanhol-com-um-serrote-5681381.html#ixzz4ZJn1kWbS
Follow us: jornalnoticias on Facebook

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial