Site icon Rádio Portuense

Terá sido por causa disto que Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram

LONDON, ENGLAND - MAY 08: Brad Pitt and Angelina Jolie attend a private reception as costumes and props from Disney's "Maleficent" are exhibited in support of Great Ormond Street Hospital at Kensington Palace on May 8, 2014 in London, England. (Photo by Anthony Harvey/Getty Images)

Sem dúvida que um dos divórcios que mais deu que falar nos últimos tempos foi o de Angelina Jolie e Brad Pitt. A atriz de, 41 anos, e o artista, de 53, anunciaram a separação em setembro do ano passado, após dois anos de casamento e 10 de ‘namoro’. A partir da relação foi construída uma grande família composta por seis filhos – Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 10 e os gémeos Vivienne e Knox, com oito.

A partir de então surgiram inúmeros rumores sobre os motivos que ditaram a separação.

Ora, segundo a revista In Touch Weekly, as razões que levaram ao rompimento definitivo estiveram ligadas ao último filme de Brad Pitt – ‘Allied’, onde contracenava com Marion Cotillard.

“Quando eles discutiam sobre a Marion nos últimos tempos, o Brad desprezava a Angelina, afirmando que já estava farto das suas inseguranças e ciúmes”, revelou um amigo dos artistas. “Ele disse que ela estava a sufocá-lo”, acrescentou.

Para acrescentar mais ‘lenha na fogueira’ seguiu-se posteriormente o relato de uma suposta agressão que Pitt terá infligido a Maddox, durante uma viagem de avião. O artista chegou a ser investigado pelas autoridades, mas foi considerado inocente.

Exit mobile version