Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

Andante será válido para comboios do Porto à Trofa

O Andante, título para os transportes públicos da Área Metropolitana do Porto, vai ser válido nos comboios do Porto à Trofa a partir da próxima segunda-feira, dia 20, anunciaram hoje fontes oficiais.

O Andante vai ser válidos para viagens de e para as estações ou apeadeiros da Trofa, Portela, S. Romão do Coronado, S. Frutuoso, Leandro e Travagem, em “mais uma etapa no crescimento do transporte público e da atração de um número cada vez maior de clientes”, informaram, em comunicado, as empresas Área Metropolitana do Porto, CP — Comboios de Portugal e Transportes Intermodais do Porto.

Para viajar entre o centro do Porto e o centro da Trofa, o utilizador de comboio deve adquirir um título de viagem Z6, cujo valor é de 2,75 euros, ou uma assinatura mensal cujo custo é de 66,90 euros.

“Os ajustamentos efetuados, com a criação de mais uma zona (N18), tornam possível o alargamento do Andante reforçando assim a ligação dos municípios da Trofa, Valongo e Maia à rede intermodal Andante, permitindo às populações a utilização de um único título de transporte nas suas deslocações”, lê-se no comunicado.

Os cartões Andante sofreram no início deste ano uma nova imagem, substituindo a que existia deste a criação do título de transportes da Área Metropolitana do Porto, em Dezembro de 2002.

 

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial