Plataforma de Comunicação Digital

Musica

Jorge Amado – CD “Ressaca brava”

Jorge Amado desde muito novo cantava juntamente com o seu pai e irmãos. Facilmente despertou o gosto pela música animando festas de amigos, eventos, arraias e karaokes onde recebeu vários prémios.

Corria o ano de 2010, quando Jorge Amado dá um outro passo na música. Decide formar uma banda, juntamente com alguns amigos que rapidamente se torna um caso sério de sucesso, superando todas as expectativas.

Com o sonho de uma carreira a solo Jorge Amado, nunca deixou de perseguir esta vontade que alcança com a gravação do seu primeiro álbum intitulado “Volta p’ra casa”. Com esta edição descobre na verdade as suas influências e o género musical que o descreve enquanto intérprete. O estilo sertanejo, torna-o um dos intérpretes mais solicitados pelo público português.

De êxito em êxito, os cd’s que edita têm resultado numa fonte de canções obrigatórias por entre bailes, festas e romarias.

Em 2017 é a vez de “Ressaca brava” o nome do mais recente álbum e também do tema de abertura deste cd com que Jorge Amado concretiza mais uma etapa numa carreira ascendente, dedicando-o aos milhares de fãs que o acompanham nesta sua viagem pela música.

Um novo cd preenchido por temas cheios de energia, ritmo e sensualidade que, não deixará ninguém indiferente. Canções por entre as quais podemos referir: “Se você ama perdoa”, “A chapa vai esquentar”, “Vem morar comigo” ou “Chutando a solidão”, apenas para referir algumas das 10 músicas que compõem o alinhamento deste novo cd.

“Ressaca brava” é o culminar de um intensivo trabalho e dedicação de Jorge Amado que agora podemos conhecer.

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial