Plataforma de Comunicação Digital

Musica

LÉO & LEONARDO – VAMOS FAZER FESTA

Amigos de infância, Léo & Leonardo, dupla brasileira, iniciaram-se numa aventura musical há mais de 15 anos. Leonardo nasceu no estado do Pará e Léo é natural do estado de Goiás, região do Brasil, o coração do género musical que os influenciou e inspira – a música sertaneja.

Filhos de pessoas humildes, trabalhadores rurais mas também músicos e cantores, foi exatamente por influência dos seus pais que nasceu o gosto e a vontade de enveredarem pela carreira artística, iniciando-se nesta atividade ainda muito novos.

Rumam e direção a Portugal em 2012, gravando ai o seu primeiro álbum intitulado, ” Menina da aldeia”gerando em seu torno, uma sólida e crescente corrente de apoio por parte do público. Em 2014 com a edição de “Amor Carrapicho”, surge o primeiro grande êxito musical, permitindo a esta dupla a confirmação do seu lugar na música, no nosso país. De sucesso em sucesso, segue-se em 2015, “Faz de conta” e “Pode parar” editado em 2016.

“Vamos fazer festa” é o álbum que se segue. Surge com a linha condutora que se mantém constante ao longo destes últimos trabalhos em que, sempre se deu primazia a uma criteriosa seleção musical, à qualidade, à variedade melódica e aos ritmos, pretendendo com isso alcançar o objetivo principal, a recetividade do público português não só em Portugal continental como nas ilhas e um pouco por todo o mundo nas comunidades lusas.

“Vamos fazer festa” ao longo das 12 canções que o compõe, vem consolidar um estilo muito próprio, em temas como: “Faz meu coração feliz”, “Um degrau na escada”, “A força de uma paixão”, ou ainda “Ela chorou de amor” e “Na saideira” sem esquecer de referir uma versão especial no tema “É por você que canto (The sound of silence)” e do tema de abertura deste álbum que também dá nome a este novo trabalho – “Vamos fazer festa”.

Com a boa disposição que lhes é reconhecida esta dupla brasileira radicada em Portugal há cerca de uma década descreve este novo álbum como uma animada compilação de canções prometendo animar e conquistar o coração dos portugueses, pondo todos a “mexer” com o som e as palavras dos temas incluídos neste trabalho.

Estão todos convidados porque com Léo & Leonardo – “Vamos fazer festa”.

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial