Plataforma de Comunicação Digital

Musica

NOVO CD – 4MENS – EXPLOSÃO DE ALEGRIA

4Mens é um grupo de concertinas que tem vindo a alegrar as festas do povo português desde meados de 2007. Pisando os palcos desde muito novos, sempre acompanhados pela boa música popular portuguesa, estes jovens gravaram o seu primeiro trabalho discográfico em 2008.

 

O nome deve-se ao facto ao grupo ser formado inicialmente por 4 elementos, entre os quais três concertinas e uma voz, adquirindo uma formação posterior mais numerosa com o ingresso de outros músicos à formação original. Num crescendo de popularidade este grupo surge com o segundo trabalho discográfico que é acompanhado por uma faixa interativa onde se inclui o primeiro videoclip da banda. Dois anos mais tarde, foi lançado o terceiro single – “Amansa Corno” – o qual veio a afirmar-se no mercado nacional por consequência da teatralização dada ao tema e logo de seguida em 2014, o grupo apresenta um trabalho duplo de CD e DVD gravado ao – “Alegria que Contagia”.

2017 Marca o regresso desta banda às edições discográficas e se até hoje a histórias dos 4Mens tem sido pautada pelo êxito, este ano não será diferente, com o facto adicional deste novo cd ser uma “Explosão de alegria”.

As canções e os ritmos populares, fazem novamente parte do alinhamento musical dos 4Mens, formação musical que é já uma presença obrigatória em algumas das maiores festas populares e estudantis em Portugal.




Neste novo álbum, a festa faz-se ao longo de 10 novas canções em que a boa disposição é rainha, numa conjugação de animação e alegria. “Doido por mulher” e “Elas andam loucas” são dois dos singles que são já do conhecimento do público e que são o ponto de partida deste novo cd onde escutamos ainda músicas como: “A dança do fórróbódó”, “O pai dela chega e pumba” ou ” Ele é culpado” e “Amansa corno” uma nova versão de um dos maiores sucessos deste grupo.

Junte-se à festa e entre nesta “Explosão de alegria” com os 4Mens.

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial