Plataforma de Comunicação Digital

Musica

NOVO CD RODRIGO ALMEIDA – INFINITO

RODRIGO ALMEIDA – INFINITO
Rodrigo Almeida, luso-brasileiro, nasceu no Rio de Janeiro – Brasil, numa família onde a musica sempre predominou. A sua mãe Ellen de Lima é uma das vozes da emblemática Era da Rádio.




No início da década de 90 fez a primeira tour pela Europa e em 2005 foi finalista no Festival de Benidorm, alcançando o primeiro lugar através do voto do público.

Corria o ano de 2008, quando se apaixona por Lisboa e passa a residir em Portugal, onde compõem o seu primeiro single (2012).

A par de uma carreira musical, Rodrigo não deixa de surpreender e em 2014, dá os primeiros passos na 7ª arte. É convidado para participar na longa-metragem, “Estive em Lisboa e lembrei de você”, de José Barahona.

No ano seguinte, mais um convite para o cinema, desta vez para a participação no filme de Marco Martins, “São Jorge” protagonizado por Nuno Lopes, premiado recentemente no Festival de Veneza.

Em 2016 apresenta-se em mais de 50 concertos por toda a Península Ibérica, com a Orquestra Graffiti, dedicando-se agora a autoria dos seus próprios temas.

Com o decorrer de 2017, Rodrigo Almeida, apresenta o seu lado mais romântico com um álbum que agora podemos conhecer e que assume o nome do 1º single editado desde que reside em Portugal – “Infinito”.

Com a verdade e emoção que empresta à interpretação dos seus temas, Rodrigo Almeida é um nome a reter na música portuguesa. Uma voz e interpretação que representam uma lufada de ar fresco. Este novo trabalho é sinónimo dessas capacidades, “Briguinha boba”, “Eu quero te dar”, “O destino e o cupido”, “Surpresas de amor” ou “Nosso mundo” e a balada romântica “Assim já não dá mais”, o 1º single extraído deste álbum e que foi o cartão de visita deste novo cd, são apenas alguns exemplos de temas que encontramos neste álbum e que representam a forma de estar e de encarar a música por Rodrigo num álbum que no presente, olha o “Infinito”.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial