Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortocuriosidadesFutebolGastronomia

Os novos bares e restaurantes do Porto para ver a bola





O campeonato nacional de futebol começou no início de agosto. Agora arrancam os jogos da Liga dos Campeões. Mais um motivo para se juntar com os amigos e assistir aos encontros. Se este ano não quer ir ao spot do costume, então este é o artigo certo para si. No Porto abriram novos cafés e restaurantes com televisões suficientemente grandes para que não perca nenhum remate, finta, golo ou petisco.

A cervejeira Levare é uma das sugestões. Tem 800 metros quadrados, pode produzir seis mil litros de cerveja e tem mais de 200 lugares sentados. Pelo meio há muitos ecrãs para ver os jogos. E o melhor é que ali tem cervejaria caseira, que tem de ser a escolha da noite.

Novidade é também o Café Santiago da Praça. Uma das francesinhas mais conhecidas da cidade abriu o terceiro no Porto. É logo à entrada que tem o balcão e os ecrãs. Há ainda um piso superior, mas para ver os jogos é no inferior que vai querer pedir o prato típico da cidade.

Tem ainda o novo bar do Bluesock Hostel, os cachorrinhos do The Dog, os hambúrgueres do Santo Burga e da Hamburgueria da Praia, tudo com muita bebida e as televisões garantidas.

fonte: https://nit.pt/buzzfood/restaurantes/novos-bares-restaurantesporto-bola


Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial