Plataforma de Comunicação Digital

Pelo Mundo

Pelo Mundo – Modelo com “monocelha” surpreende nas redes socias





Sophia Hadjipanteli, de 20 anos, é modelo, estuda marketing e é uma sensação da Internet. Tudo porque está a dividir opiniões com a sua monocelha. A jovem grega, que antes tinha a pinça como sua melhor amiga, deixou de tirar os pelos desta zona da face para orgulhosamente exibir as suas sobrancelhas no Instagram. No total, já 50 mil pessoas seguem Sophia.

A estudante criou já a hashtag #UnibrowMovement – #MovimentodaMonocelha em português – e publica várias imagens nas redes sociais onde mostra as suas grossas sobrancelhas unidas. “Não estou a fazer isto só para mostrar às pessoas que elas têm de gostar. Estou sim a mostrar-lhes que podem ter as vidas delas tendo as suas preferências”, contou a modelo à revista Harper’s Bazaar.

Sophia mostra-se bastante descontraída com a sua escolha e não pretende levar ninguém a seguir o seu exemplo. Apenas quer a liberdade para fazer esta escolha. “Pessoalmente, acho que a minha cara fica mais bonita desta maneira. Outros podem discordar, e está tudo bem. Não estou a tentar obrigar ninguém a entrar na moda das sobrancelhas unidas. Se eu gosto assim, deixem-me gostar”, concluiu à publicação.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial