Plataforma de Comunicação Digital

País

▶️ Vídeo: Rixa no festival de música eletrónica na praia





Centenas de pessoas divertiam-se e dançavam aos sons do festival de música eletrónica BPM, em Portimão – que decorreu entre os dias 14 e 17 -, quando a confusão se gerou no areal.
Um vídeo nas redes sociais mostra um segurança a agredir a soco, e de forma gratuita, um dos presentes. E outro jovem, já deitado no areal – não se sabendo se também foi agredido – é levado do local por Gonçalo Salgado, lutador de MMA que já fez serviços de segurança a Cristiano Ronaldo.

“A PSG – Segurança Privada, S.A., enquanto uma das entidades envolvidas na segurança do referido evento, vem condenar veementemente a conduta violenta protagonizada por um elemento da equipa de segurança”, escreveu a empresa de segurança PSG no Facebook, justificando o ato violento captado por um vídeo de 1 minuto. Nas imagens veem-se vários seguranças trajando t-shirts pretas da PSG, tendo um deles cometido a violenta agressão. Nas imagens também se vê Gonçalo Salgado, de calções e t-shirt verde, dono de uma outra empresa de segurança, a Anthea.

Ao seu lado surge uma colaboradora com uma t-shirt com o nome da empresa. É Gonçalo Salgado que levanta um outro jovem caído, lhe torce o braço atrás das costas e o escolta para fora do local. A PSG diz ainda, no seu comunicado, que já “foram tomadas as devidas diligências, com a abertura de um processo interno de averiguações, bem como com a abertura do competente processo disciplinar, que visam dar uma resposta transparente e responsável aos factos”.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/seguranca-de-cr7-em-rixa-na-praia?ref=HP_Grupo1

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial