Plataforma de Comunicação Digital

BOAVISTA FCFutebol

Vitória FC x Boavista FC fecham sétima jornada





Vitória de Setúbal e Boavista encerram esta segunda-feira a sétima jornada do campeonato da I Liga, de futebol.

Vitória de Setúbal e Boavista fecham, na cidade do Sado, a sétima jornada da I Liga de futebol, num encontro em que a fuga aos últimos lugares estará em jogo.

As duas formações ocupam o 11º e 12º lugares ambas com seis pontos.

A jogar em casa, os sadinos, que ocupam a 11ª posição são favoritos, até porque ainda não perderam no Bonfim, registando uma vitória e dois empates.

A equipa está privada de quatro elementos Patrick, Adebanjo, João Teixeira e Yannick Djaló, todos lesionados.

Na antevisão da partida o treinador dos setubalenses, José Couceiro, considerou que a equipa devia ter mais pontos e frisou que em seis jogos tem queixas das arbitragens em cinco mas adiantou: “Temos de ser realistas e saber reagir à adversidade. Conhecemos o treinador e os jogadores do Boavista”.

Do outro lado, apresenta-se um Boavista motivado com a vitória obtida na receção ao Benfica na ronda anterior, mas os axadrezados, que se encontram uma posição abaixo dos setubalenses e com os mesmos pontos, ainda não conquistaram qualquer ponto nas três deslocações até ao momento.

A equipa boavisteira apresenta-se na máxima força, sem lesões nem castigos.

O técnico dos Boavista, Jorge Simão, sem abrir o jogo deixou antever uma possível mudança do sistema tático, dez dias depois de ter assumido o comando da equipa.

O jogo tem o início marcado patra as 20h00, no Estádio do Bonfim, com arbitragem de Nuno Almeida. E pode ser acompanhado aqui na Rádio Portuense ou atraves das nossas redes sociais.


Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial