Plataforma de Comunicação Digital

Em Busca do Rock PerdidoEM DIRETO

EM DIRETO – Do Sofá para a Maratona – ÚLTIMO PROGRAMA

Hoje, dia 31/10/2017, o nosso programa será dedicado à psicologia do desporto e da actividade física. Trata-se de uma área de aplicação da psicologia que procura compreender os pensamentos, emoções e comportamentos dos praticantes de desporto, exercício e actividade física, independentemente dos seus objetivos se centrarem no desempenho desportivo ou na prática da actividade física como estratégia de promoção da saúde, bem-estar e qualidade de vida.

Para nos falar sobre essa temática teremos em estúdio um grande especialista nesta matéria, o Dr. Jorge Silvério, Psicólogo e Consultor de vários atletas, alguns dos quais Olímpicos no Atletismo, Automobilismo, Badminton, Basquetebol, BTT, Canoagem, Ciclismo, Duatlo, Equitação, Fosso Olímpico, Futebol, Futsal, Ginástica, Golfe, Judo, Natação, Orientação, Patinagem, Remo, Taekwondo, Ténis de Mesa, Ténis, Tiro com Arco, Tiro, Triatlo e Vela e consultor de treinadores e equipas de várias modalidades.

Neste nosso último programa, despedimo-nos também do nosso grande amigo, o Enfermeiro Duarte Gil Barbosa e da sua “Muito mais que correr”. Será a sua décima-oitava edição.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial