Plataforma de Comunicação Digital

HumorVideo

▶️Vídeo: Momento caricato de guarda redes do Mainz da Alemanha

Robin Zentner, guarda-redes alemão do Mainz, tornou-se, neste fim de semana, um fenómeno de popularidade na Internet, graças a uma fífia digna de uma emissão dos apanhados.

Tudo aconteceu neste sábado, num encontro da 11.ª jornada do campeonato alemão, entre o Borussia Monchengladbach e o Mainz,

Zentner recebe um passe atrasado, com tempo, e executa o gesto técnico para a devolver a bola a um companheiro, mas acaba por… passar na atmosfera.

É que o esférico já tinha passado por ele e continuado a rolar em direção à baliza.

Vá lá que nem tudo foi mau para o guarda-redes alemão, de 23 anos, dado que conseguiu corrigir o erro a tempo, evitando consequências mais gravosas. Da indesejada popularidade na Internet é que não se livrou, visto que o lance já se tornou viral.

Igualmente curiosa foi a explicação do guardião para o episódio. “A bola foi-me passada com algum efeito. Pelo canto do olho consegui ver uma coisa branca e pensei que era a bola. Mas não. Afinal era a marca de penálti e a bola estava noutro sítio. Fui para fazer um passe ao Jean Gbamin, mas não senti o contacto com a bola. Na altura percebi que não estava ali!”, justificou.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial