Plataforma de Comunicação Digital

FC PORTO

Desportivo das Aves ? FC Porto – Hoje em Direto

O clássico está à porta e a lotação até já esgotou, mas Danilo não quer ouvir falar do encontro com o Benfica. Primeiro o Aves, um adversário complicado e que vai obrigar a cuidados redobrados. O médio falou em exclusivo para O JOGO sobre o encontro da 12ª jornada do campeonato.

“Espero um jogo difícil mas, acima de tudo, espero mais uma vitória do FC Porto. Empatámos na Turquia e agora só pensamos em regressar às vitórias já no próximo jogo. É disso que o clube vive, de vitórias. Queremos estar sempre na frente e manter a onda de vitórias no campeonato”, referiu, aproveitando para desvalorizar a visita do Benfica ao Dragão na jornada seguinte. “O jogo mais importante é sempre o próximo. Por isso, o Aves é o único adversário que temos no pensamento. De qualquer forma, é óbvio que queremos chegar ao clássico depois de mais uma vitória”, atirou.

“No campeonato não há jogos fáceis e não se vencem jogos por antecipação. Olhamos para o Aves como um adversário difícil e sabemos que vamos jogar num campo difícil, mas estamos preparados”, referiu ainda Danilo.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial