Plataforma de Comunicação Digital

Polícia

Acidente entre duas carrinhas e duas motas fatal para jovem de 17 anos

Um rapaz de 17 anos morreu, domingo, na sequência de um acidente entre uma carrinha e duas motos,em Lordelo, Paredes.

João Pedro Barbosa, residente naquela localidade, não resistiu aos ferimentos. Também um outro jovem, com 18 anos, ficou gravemente ferido. O motociclo conduzido por esta vítima chocou, de igual modo, contra a mesma viatura.

Segundo o JN apurou, João Pedro Barbosa e um amigo percorriam a rua José Manuel Silva, em Lordelo, poucos minutos depois das 15 horas. Cada qual aos comandos do seu motociclo de pequena cilindrada, não conseguiram evitar a colisão contra uma carrinha que chegou, ao mesmo tempo, ao cruzamento que existe junto ao edifício da Junta de Freguesia de Lordelo.

“O embate foi muito forte”, refere o comandante dos Bombeiros de Lordelo. José Freitas acrescenta que os dois motociclistas usavam capacete, mas esta proteção não foi suficiente para impedir a morte de João Pedro Barbosa.

“Foram feitas manobras de reanimação, mas o óbito desta vítima foi decretado no local pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação”, descreve o líder da corporação, cujo quartel fica situado a uma curta distância do local do acidente.

Já o segundo motociclista foi estabilizado e transportado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel. “O seu estado foi classificado como grave e foi acompanhado ao hospital pelo médico”, acrescenta José Freitas.

artigo fonte: https://www.jn.pt/local/noticias/porto/paredes/interior/jovem-de-17-anos-morreu-em-acidente-de-moto-em-paredes-8945647.html

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial