Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

Natal no Porto – Pistas de gelo regressam à Invicta

No feriado de 1 de dezembro, vai poder celebrar a Restauração da Independência de patins nos pés e rabo no chão — não lhe desejamos nada de mal, mas é provável que isso aconteça. O Porto vai voltar a ter duas pistas de gelo, uma na Praça de D. João I; e outra na Rotunda da Boavista — que se vai transformar de novo na Praça da Fantasia, com carrosséis, roda gigante e cinema 5D.

As estruturas vão ser inauguradas meia hora depois de serem ligadas as luzes de Natal na cidade, às 18 horas. Para assinalar o momento, as duas pistas vão ter acesso gratuito e um XMAS Set com a DJ Moni Rockenrolla (Praça de D. João I) e o DJ Rodrigo Affreixo (Praça da Fantasia).

As pistas vão manter-se abertas até 7 de janeiro e terão um custo de 3,5€ por 20 minutos e 6€ por uma hora. Na Rotunda da Boavista a pista está aberta de segunda a sexta-feira, das 10 às 22 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 10 às 23 horas. Já na Praça de D. João I, o horário é das 9h30 às 23 horas, de domingo a quinta-feira; e das 10h30 à uma da manhã, às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado.

artigo fonte: https://nit.pt/out-of-town/back-in-town/porto-volta-ter-duas-pistas-gelo-dezembro

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial