Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoTrânsito

Natal na Baixa do Porto: Trânsito cortado na próxima 6ª feira

Nesta sexta-feira, dia 1 de dezembro, por causa da inauguração das iluminações de Natal, a zona central da Baixa do Porto estará cortada ao trânsito entre as 16 e as 20 horas. No ano passado, a cerimónia atraiu cerca de 50 mil pessoas aos Aliados.

Haverá corte total de via e de trânsito na área delimitada entre as ruas Gonçalo Cristóvão, Sá da Bandeira, Praça da Liberdade, Campo Mártires da Pátria (Cordoaria), Rua do Carmo, Praça Gomes Teixeira (Leões), Praça Guilherme Gomes Fernandes, Rua José Falcão, Rua de Ceuta, Praça D. Filipa de Lencastre e Rua do Almada.

A Câmara do Porto informa ainda que todos os condicionamentos serão assegurados pela Polícia. Segundo as informações disponibilizadas pela Autarquia, “a realização do evento ‘Inauguração das Iluminações de Natal’ e razões de segurança tornam necessário efetuar” os referidos condicionamentos.

Este ano, o acender das luzes e da tradicional árvore de Natal, em frente aos Paços do Concelho, na Praça General Humberto Delgado, começa às 17.30 horas.

A cerimónia inclui um espetáculo piromusical a partir da própria árvore e um concerto do Bando dos Gambozinos com o Coro d’Inverno que terá temas alusivos à quadra e à cidade do Porto.

 

artigo fonte: https://www.jn.pt/local/noticias/porto/porto/interior/baixa-do-porto-fechada-ao-transito-na-sexta-feira-a-tarde-8951509.html

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial