Plataforma de Comunicação Digital

Eventos

Gaia: Praça de Natal a partir de amanhã

A partir de 1 de dezembro e até 7 de janeiro de 2018, o jardim do Centro Cívico de Gaia, em frente à Câmara Municipal, vai acolher a Praça de Natal dos Jogos Santa Casa, em parceria com o Jornal de Notícias e a TSF, da Global Media Group.

Em família, imbuídos do espírito natalício, miúdos e graúdos vão poder escorregar pela rampa de gelo, patinar na pista de gelo e sentir as emoções de andar na roda gigante.

Ao longo da quadra haverá sempre música festiva e atuações ao vivo. São esperadas milhares de pessoas.

Outro chamariz será a Casa do Pai Natal, onde os mais pequenos receberão um diploma para confirmar que estiveram à conversa com o mais famoso dos barbudos.

Pelo caminho não faltará a oferta de deliciosas guloseimas.

Também o espaço da Árvore da Paz promete ser bastante concorrido. Será um local para os visitantes partilharem mensagens de amor e amizade com quem mais estimam.

A justificar, ainda, a visita, a Praça de Natal servirá de casa a uma redação especial do JN Direto e da rádio TSF, com transmissões ao vivo na companhia das inúmeras famílias, na mais festiva das épocas.

Para entrar em 2018 com o pé direito, com pompa e circunstância, para a noite de passagem do ano está garantido um grandioso espetáculo de fogo-de-artifício que promete iluminar a Serra do Pilar e deslumbrar toda a gente.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial