Plataforma de Comunicação Digital

Sem categoriaTransportes

Metro e STCP reforçam com o FC Porto x Benfica e Natal

A Metro do Porto e a STCP anunciaram esta quinta-feira que vão reforçar a operação de viagens na sexta-feira, devido à “forte procura esperada” em direção à Avenida dos Aliados e ao Estádio do Dragão, no Porto.

Em comunicado, as duas empresas informam que “o primeiro dia de Natal” vai ser marcado pela inauguração oficial da iluminação natalícia, na Avenida dos Aliados, às 17h30, e pela abertura de duas pistas de gelo na Boavista e na Praça de D. João I, no Porto. Devido à “procura expectável” nesse dia, a Metro do Porto e a STCP garantem assegurar máxima capacidade na operação. Na sexta-feira é também dia de futebol e às 20h30, FC Porto e Benfica defrontam-se no Estádio do Dragão.

A partir das 18h00 haverá mais metro e autocarros a seguir em direção ao Estádio do Dragão, sendo que a STCP vai disponibilizar, “ocasionalmente, uma ligação direta entre a Trindade e o Estádio do Dragão, com frequências de partida de 10 minutos”. No final do jogo, tanto a Metro como a STCP “têm de novo capacidade reforçada para levar de volta a casa todos os espectadores que vão assistir ao ‘clássico'”, acrescenta o comunicado.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial