Plataforma de Comunicação Digital

ArtistasVideo

▶️Vídeo: Sara Sampaio “mostra tudo” em vídeo ousado com Karaté à mistura

Sara Sampaio foi uma das 31 mulheres convidadas a integrar o já mítico calendário do advento da ‘Love Magazine’. A modelo portuguesa, de 26 anos, mostrou a sua sensualidade e também agilidade para as artes marciais no vídeo do dia 6 de dezembro. Sara Sampaio surge com um body preto a fazer golpes de karaté e, num deles, acaba por mostrar demais, sendo visíveis as suas partes íntimas.

O ‘deslize’ acontece depois de a prestação da modelo lusa no desfile para a marca de lingerie Victoria’s Secret ter ficado aquém do esperado. Tanto que, nas redes sociais, já se comenta a ousadia do ‘anjo’ e há quem diga que possa ser apenas uma estratégia para ser falada e voltar às luzes da ribalta.

Indiferente às críticas, Sara mostrou-se orgulhosa de mais um desafio no mundo da moda e fez questão de partilhar o vídeo através das redes sociais.

Sonha com carreira na representação
Os últimos anos foram de ouro para Sara Sampaio, que conquistou os críticos de moda e foi sempre muito elogiada. Mas agora a sua carreira pode estar prestes a tomar um novo rumo.

Primeiro, por vontade da modelo, que assume sonhar com um lugar ao sol no mundo do cinema e também porque há quem diga que o futuro na moda pode estar comprometido, depois de ter sido criticada no ‘show’ anual da Victoria’s Secret.

A jovem, de 26 anos, foi acusada de não se ter preparado devidamente para o evento e houve quem dissesse que Sara “estava com barriga”, o que a indignou. Por sua vez, a modelo justificou que nesse dia “estava inchada”.

 

artigo fonte: http://www.vidas.pt/a_ferver/detalhe/sara_sampaio_sexy_para_o_natal.html

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial