Plataforma de Comunicação Digital

TransportesTurismo

Ryanair já tem voos de ligação a partir do Porto

Este é o terceiro aeroporto de ligações da low cost irlandesa. Já pode reservar viagens para 20 cidades europeias.A partir desta quarta-feira, 3 de janeiro, já é possível reservar voos da Ryanair para 20 destinos na Europa com ligação no aeroporto Sá Carneiro, no Porto. Esta é a terceira cidade a receber um aeroporto de escalas da Ryanair, depois de Roma Fiumicino e Milão Bergamo, em Itália.

O anúncio oficial foi feito em novembro em Lisboa, durante a WebSummit, pelo Chief Marketing Officer da low cost irlandesa, Kenny Jacobs. Na altura, a companhia aérea anunciou que os passageiros podiam partir de uma cidade como Lisboa ou Ponta Delgada, fazer escala no Porto e seguir para outro destino sem ter de fazer uma nova reserva ou check-in da bagagem.

Para já, se partir de Lisboa pode fazer escala no Porto com destino a Barcelona, Dortmund, Dusseldorf Weeze, Madrid, Memmingen, Milão Malpensa, Palma Maiorca ou Valencia. Se a sua cidade de origem for Faro, pode rumar a Barcelona, Bolonha, Bruxelas, Milão Bergamo, Nuremburga ou Valencia. A partir de Ponta Delgada, pode fazer escala no aeroporto Sá Carneiro se o destino for Barcelona, Bruxelas, Dusseldorf Weeze ou Milão Bergamo. Finalmente, com origem na ilha Terceira, os destinos disponíveis são Barcelona, Karlsruhe/Baden-Baden e Milão Bérgamo.

 

artigo fonte: https://nit.pt/out-of-town/viagens/ryanair-voos-ligacao-porto

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial