Site icon Rádio Portuense

▶️Vídeo: Pai de duas vítimas tenta agredir Larry Nassar durante o julgamento

Randall Margraves (2ndL) lunges at Larry Nassar, (wearing orange) a former team USA Gymnastics doctor who pleaded guilty in November 2017 to sexual assault charges, during victim statements of his sentencing in the Eaton County Circuit Court in Charlotte, Michigan, U.S., February 2, 2018. REUTERS/Rebecca Cook

▶️Vídeo: Pai de duas vítimas tenta agredir Larry Nassar durante o julgamento

O julgamento de Larry Nassar foi interrompido esta sexta-feira quando o pai de duas vítimas tentou agredir o antigo médico da federação norte-americana de ginástica, acusado de agressão sexual a centenas de jovens atletas.

Depois de ter ouvido o testemunho de duas filhas, o homem precipitou-se em direção a Nassar, mas foi detido pelos agentes policiais presentes no julgamento, em Charlotte (Michigan), antes de conseguir chegar perto do réu.

Confere aqui o vídeo

Na quarta-feira, Nassar viu aumentado para 265 o número de mulheres que o acusam de abusos sexuais, depois de já ter sido condenado a uma pena de prisão entre 40 e 175 anos, em 24 de janeiro, pelo mesmo motivo.

Nassar, de 54 anos, que, em dezembro de 2017, foi condenado a 60 anos de prisão, por posse de pornografia infantil, já se declarou culpado das agressões sexuais de que é acusado.

 

Exit mobile version