Plataforma de Comunicação Digital

FC PORTOFutebol

Fernando Madureira: “Uma claque não é um grupo de escuteiros e não vamos em excursão a Fátima”

Fernando Madureira marcou presença num simpósio sobre violência e valores no futebol e abordou diversas questões relacionadas com a organização de claques e, mais concretamente, sobre os Super Dragões.

Fernando Madureira participou esta sexta-feira num simpósio sobre violência e valores no futebol, em Vila Nova de Gaia, abordando diversas questões sobre a gestão de grupos organizados de adeptos. Na qualidade de líder dos Super Dragões, claque do FC Porto, começou por deixar uma garantia: “Santa Maria da Feira? Os Super Dragões vão é invadir o Estádio do Dragão”, começou por assinalar, em referência à receção do Feirense ao Benfica, agendada para sábado.

“Uma claque não é um grupo de escuteiros e não vamos em excursão a Fátima. Os Super Dragões são uma microssociedade, há polícias e ladrões, juízes e traficantes, advogados e desempregados”, prosseguiu Madureira, que deixou ainda algumas palavras sobre os alegados insultos a Mário Felgueiras, no jogo do passado fim de semana, entre Paços de Ferreira e FC Porto:

“Quem é o adepto que nunca insultou um adversário ou um árbitro?”, questionou.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial