Plataforma de Comunicação Digital

Sem categoria

▶️Vídeo: Panteras Negras juntos no apoio ao guarda redes Vagner

Esta tarde, alguns elementos dos PANTERAS NEGRAS mostraram a sua solidariedade com o guarda redes Vagner

Relembre-se que o Ministério Público recebeu nos últimos dias uma queixa anónima a denunciar um suposto aliciamento a Vagner, guarda-redes do Boavista. De acordo com o jornal ‘Record’, a participação revela um suposto pagamento de 150 mil euros, denunciando o empresário Pedro Pinho (alegadamente com ligações aos dragões) como o autor do alegado aliciamento.

O brasileiro foi o responsável pelo passe errado que permitiu ao mexicano Herrera fazer o 2-0 no jogo FC Porto-Boavista. A SAD do Boavista já mostrou “inequívoca confiança” no jogador. “A SAD não pode deixar de se manifestar sobre as insinuações, ao que sabemos sem qualquer tipo de prova e como tal até ao momento sem base credível de sustentação, que visam o nosso guarda-redes Vagner Silva, após o jogo de sábado passado”, fez saber o emblema axadrezado em comunicado.

Entretanto Vagner  anunciou esta terça-feira que “vai agir judicial e criminalmente” contra todos aqueles que colocaram em causa a sua “seriedade e honorabilidade”.

Recorde-se que o brasileiro foi bastante criticado por causa do lance que deu origem ao segundo golo do FC Porto no dérbi do último sábado com o Boavista.

Confere a mensagem de Vagner:

Considerando as insinuações e denuncias caluniosas que estou a ser alvo desde o passado sábado, informo que instruí o meu advogado para agir judicial e criminalmente contra todos aqueles que colocaram em causa a minha seriedade e honorabilidade.

Aproveito a oportunidade para agradecer, publicamente, todas as manifestações de apreço e solidariedade que fui alvo, quer de amigos, quer de adeptos e, especialmente, do meu clube Boavista.

Lamento profundamente todos os danos e a “morte lenta” que estão a provocar ao desporto que tanto amo: o futebol.

A partir deste momento, voltarei a concentrar-me única e exclusivamente no que verdadeiramente importa: o futebol jogado e a defesa do meu clube.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial