Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoFC PORTO

FC Porto é recebido na Câmara no sábado pelas 20 horas

A equipa do Futebol Clube do Porto será recebida na Câmara do Porto no próximo sábado, por volta das 20 horas, após a última jornada que será disputada em Guimarães, frente ao Vitória SC.

O Município disponibilizou-se para receber o FC Porto, algo que não acontece desde 1999. A cerimónia realiza-se ao início desta noite de sábado, depois de confirmada pela Liga NOS a antecipação do último compromisso dos Dragões em Guimarães, frente ao Vitória SC (inicialmente marcado para o domingo, dia 13 de maio).

Assim, após o final do jogo, que está marcado para as 16 horas no Estádio D. Afonso Henriques, a direção e equipa do FC Porto regressarão à Invicta para festejar o título de campeões nacionais nos Paços do Concelho, juntando-se aos milhares de adeptos aguardados na Avenida dos Aliados. Outro momento igualmente esperado, que há quase 20 anos não se repete, é a “foto de família” na varanda da Câmara.

Na mesma receção, o Município do Porto já fez saber que irá entregar a Pinto da Costa a Medalha de Honra da Cidade, uma proposta de Rui Moreira que mereceu a concordância de todas as forças políticas e foi esta manhã reiterada em reunião de Câmara.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial