Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoFC PORTO

Aqui tens TODO o plano da festa de consagração do FC Porto nos Aliados!

A Câmara Municipal do Porto e o FC Porto estão a preparar uma grande festa na baixa da cidade para receber os campeões nacionais da época 2017/18, o FC Porto.

A festa na Avenida dos Aliados vai começar pelas 15:00h do próximo sábado e há muita animação garantida. DJs e vários artistas convidados vão passar pelo palco montado em frente ao Edificio da Câmara Municipal do Porto. No local haverá uma Porto Store e também “street food”, à semelhança do que tem acontecido no Dragão em dias de jogo.

Seis ecrãs gigantes vão estar em diversos pontos da Praça para os adeptos acompanharem em direto jogo frente ao Vitória de Guimarães, a viagem da equipa e toda a festa que vai decorrer ao longo do dia.

No final da partida (que começa às 16h), a equipa viaja até ao Dragão onde depois partirá em direção aos Aliados. A saída do Dragão acontecerá por volta das 21:30h e, mal chegue à Praça, o autocarro vai dar uma volta à Avenida dos Aliados para consagração de todo o plantel pelo Mar Azul que vai de certo encher a baixa portuense.

Pinto da Costa chegará aos Paços do Concelho pelas 22:30h onde será condecorado com a medalha de Honra da Cidade do Porto. Esta cerimónia será realizada no interior da Câmara Municipal. Posteriormente, a equipa subirá à varanda municipal, onde vai erguer o troféu.

Após este momento, cada elemento da equipa será chamado individualmente e irá atravessar o corredor montado ao longo da Avenida para serem ovacionados pelos portistas. Prevê-se que este momento ocorra pelas 00:00h.

No final, fogo de artificio será lançado para concluir o que promete ser mais uma grandiosa festa entre jogadores e adeptos que vão colorir mais uma vez de azul e branco a avenida mais simbólica da cidade.

Todos os Portistas estão convocados e devem comparecer massivamente para tornar esta uma das maiores festas jamais vistas em Portugal.

Fonte PORTAL DOS DRAGÕES: http://www.fcporto.ws/index.php?action=ezportal;sa=page;p=4210

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial