Plataforma de Comunicação Digital

Pelo MundoVideo

▶️Vídeo: Filmado em direto a transportar planta… de canábis


Aquele “timing” perfeito em que um homem com um vaso de canábis nos braços passa na rua, no momento em que um jornalista faz uma transmissão em direto. Aconteceu em Kent, Inglaterra, e o canal nega qualquer encenação.

O jornalista fazia um direto, precisamente, sobre a descoberta de uma quinta de cultivo de canábis na muito pacata zona rural de Hoath, em Kent. Nesse instante, um homem aparece a sair da quinta com um vaso da planta e, ao perceber-se da câmara, desata a correr.

De tão perfeito, há quem questione a veracidade das imagens, mas o jornalista da Kent TV assegura que foi um insólito genuíno.

A quinta onde foram achados 88 pés de canábis pertence a Neil, de 45 anos, e à mulher, Yvette Hartley, de 48. Em tribunal, ambos se declararam culpados e ainda tentaram alegar que o cultivo era para consumo próprio, mas dada a dimensão da plantação, foi demasiado fácil demonstrar que não. Tentaram ainda alegar que os seus clientes eram doentes com cancro, mas ficou demonstrado em tribunal que havia um esquema montado para disfarçar “uma operação muito mais vasta”.

Ainda assim, o juiz não condenou a dupla a prisão efetiva. Antes 22 meses de prisão com pena suspensa e 150 horas de trabalho comunitário.

artigo JN: https://www.jn.pt/mundo/mundo-insolito/interior/apanhado-em-direto-a-passar-na-rua-com-vaso-de-canabis-9346931.html

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial