Plataforma de Comunicação Digital

Gastronomia

Vais resistir? O Porto vai explodir de cor e sabor

Na próxima 4ª feira, 23 de maio, a partir das 14h, vai abrir na Baixa do Porto um espaço onde todos os pratos são verdadeiras tentações. Mais do que gelados, panquecas (doces e salgadas) e waffle sticks, a Cone and Cherry convida cada pessoa a construir a sua tentação, sem limites à imaginação.  Quer um waffle com morangos, framboesas, sprinkles, amêndoa, brownies e chocolate quente por cima? Sim, senhor, aqui é ao gosto do freguês!

Gelados, panquecas (doces e salgadas), waffle sticks, sumos e funky smoothies são algumas das especialidades que vai poder provar na Cone and Cherry, que abre na Praça Guilherme Gomes Fernandes, nº 28. À disposição terão ainda uma variedade enorme de sabores e 70 toppings (sim, 70!)A base também pode ser escolhida e acredite não vai resistir ao cone de massa folhada feito na hora.

Aqui poderá ainda disfrutar de pequenos almoços deliciosos, almoçar ou jantar pois não só os doces que o vão deixar de água na boca. Saladas, sandwiches, salgados ou camarão crocante também farão parte do menu.

“Queríamos ir além daquilo que as pessoas já estão habituadas”, explica Diana Pimenta.

Além dos sabores surpreendentes, em todos os pratos encontramos cor e diversão, numa apresentação arrojada e singular. Além de ser uma tentação ao paladar, a Cone and Cherry convida-o a passar um bom bocado, relaxado entre amigos. O espaço é colorido, vibrante, convidativo e alegre.

À frente do projeto está Diana Pimenta e Chady Cherry – ela é portuguesa e ele é dos Emirados Árabes – um casal que adora viajar e que agora traz para a Invicta o culminar do que os inspirou em diferentes lugares do mundo. “Ambos adoramos a energia da cidade e consideramos existir uma grande oportunidade para um conceito diferente”, conta.

Cone & Cherry fica localizado na Praça Guilherme Gomes Fernandes, 28, 4050-294 Porto

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial