Plataforma de Comunicação Digital

DesportoVideo

▶️Vídeo: Relato ARREPIANTE da vitória portuguesa no GP Itália

O jornalista que estava a comentar o GP de Itália, na Sport TV 3, do Brasil, viveu intensamente a última volta da corrida e ficou louco com a vitória de Miguel Oliveira, de tal forma que acabou o relato a cantar o hino nacional. Vale a pena aumentar o som.

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) venceu, este domingo, o Grande Prémio de Itália em Moto2, sexta prova do campeonato do mundo de motociclismo de velocidade, cumprindo as 21 voltas em 39.42,018 minutos.

Numa corrida em que recuperou do 11.º posto da grelha de partida e na qual protagonizou diversos duelos pela primeira posição, Miguel Oliveira conquistou a primeira vitória da temporada, ao levar a melhor na última volta sobre o italiano Lorenzo Baldassari (Kalex), que cortou a meta apenas 184 milésimos de segundo depois.

No campeonato, Oliveira manteve o segundo posto com 98 pontos, mas reduziu para apenas 13 pontos a sua desvantagem para o comandante, o italiano Francesco Bagnaia (Kalex), hoje apenas quarto, logo atrás do espanhol Joan Mir (Kalex).

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial