Plataforma de Comunicação Digital

cinemaLifeStyle

Maria Vieira critica escolha de Dolores Aveiro: “Sem o mínimo de competência ou talento…”

Dolores Aveiro vai estrear-se no mundo do cinema, como foi anunciado no passado sábado na sua conta de Instagram.

A mãe de Cristiano Ronaldo revelou que vai fazer a voz da “Avó Rosa<2, personagem do filme de animação “Snow – O Espelho da Rainha”. O filme tem estreia marcada para o dia 6 de setembro em Portugal, e a mãe de Cristiano Ronaldo foi a escolhida para “dar voz” a esta película. A matriarca do clã Aveiro, mostrou-se feliz na legenda que escreveu no Instagram: “Feliz por “emprestar” a minha voz á Avó Rosa no filme SNOW – O ESPELHO DA RAINHA . Espero que gostem ???”

Feliz por “emprestar” a minha voz á Avó Rosa no filme SNOW – O ESPELHO DA RAINHA . Espero que gostem ???

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a


As reacções à escolha de Dolores Aveiro foram muitas. Os seguidores fizeram questão de demonstrar a “surpresa” pela nova faceta da mãe de Ronaldo, e foram muitos os que a felicitaram.

Hoje, através do Facebook, Maria Vieira veio questionar a escolha feita pela produção do filme:

“Em Portugal existem centenas de actores profissionais no desemprego, outros tantos a receberem salários miseráveis e até a trabalharem sem sequer serem pagos, existem centenas de jovens actores que se formam nas escolas de teatro e que depois não conseguem integrar-se no limitado mercado de trabalho nacional…”, começou por escrever na rede social.

Mostrando-se indignada pela escolha de Dolores Aveiro, Maria Vieira refere que não entende o porquê de se ter escolhido alguém que é famoso por ser mãe de um jogador de futebol.

“Sem qualquer tipo de preparação ou experiência profissional, sem qualquer antecedente artístico e sem o mínimo de competência e/ou talento, é escolhido para dar voz a um personagem de um filme de animação? Pasmem-se (ou talvez não, porque Portugal é uma espécie de “La La Land”) pois a pessoa escolhida para desempenhar esse papel é uma senhora que é famosa por ser a mãe de um jogador de futebol!!!”

Fica o post completo:

 

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial