Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoTurismo

Grupo Pestana vai abrir mais dois hotéis no Porto — e outro em Gondomar

O maior grupo hoteleiro do País, o Pestana, está a planear abrir mais dois hotéis na Baixa do Porto — e ainda um outro em Gondomar, revela o “Dinheiro Vivo”. Este será o Pestana Douro Hotel, contíguo ao Pestana Palácio do Freixo, e vai representar um investimento de 20 milhões de euros.

O hotel de Gondomar terá 165 quartos onde antes funcionava a Fábrica Floral, cujo edifício será totalmente reabilitado. A inauguração deverá acontecer no final de 2019.

Já no Porto, o grupo Pestana vai transformar a Casa Navarro, edifício adquirido pela família David Rosas, num hotel de 46 quartos que deverá abrir ainda este ano. O investimento é feito pelo proprietário mas a gestão do espaço é do Pestana.

É o mesmo modelo de negócio que será posto em prática na Rua das Flores, que vai ter um novo hotel Pestana em 2019, com 87 quartos.

O grupo explora atualmente três hotéis na região e em março foi inaugurado o Pestana Porto — A Brasileira. O “Dinheiro Vivo” diz que o anúncio oficial será feito esta terça-feira, 19 de junho.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial