Plataforma de Comunicação Digital

ArtistasVideo

▶️Vídeo: Cláudio Ramos exalta-se em direto:”Pá, porra, querem contar?! Liguem a merd…, a porcaria e contem as fotografias”

Cláudio Ramos “explodiu” em direto na SIC Caras depois de ser aparentemente contrariado pela apresentadora e outros comentadores do programa social: “Estou a borrifar-me para o que as pessoas pensam”, disse Cláudio, que elevou o tom de voz e ameaçou sair do ‘Passadeira Vermelha’.

O programa esteve ao rubro depois de Cláudio Ramos ter-se exaltado e gritado. “Não me interessa a imagem que passa lá para casa, porque no primeiro dia que as pessoas lá em casa e a pessoa que me paga não me quiserem aqui… diz-me e eu vou para casa”, disse Ramos, depois de se ter exaltado após uma troca de “mimos” por causa das fotos em biquíni partilhadas por Fátima Lopes da TVI.

“Estou aqui para me divertir, se calhar saio e vou para casa”, disse em direto, depois de um desentendimento relacionado com o número de fotos que a apresentadora da TVI partilhou em biquíni nas redes sociais.

“Pá, porra, querem contar?! Liguem a merd…, a porcaria e contem as fotografias”, disse Ramos, num tom elevado. “Não posso dizer nada? Ainda bem que vou de férias. Às vezes estou aqui e tenho vontade de bazar, a sério!”.

Chamado à atenção pela apresentadora do formato pela forma como estava a falar, Cláudio volta a reagir: “A mim não me interessa o que as pessoas lá em casa pensam, estou a borrifar-me, se me querem aqui, querem, se não mandam-me para casa!”

Esta não é a primeira vez que o comentador do social eleva o tom de voz no programa. Recentemente destratou o técnico de ar condicionado, ameaçando sair do programa porque estava sempre doente por causa da intensidade do ar condicionado.

artigo VIDAS: http://www.vidas.pt/a_ferver/detalhe/claudio_ramos_exalta_se_em_direto_contra_colegas_de_programa_de_tv_estou_a_borrifar_me_para_as_pessoas.html

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial