Plataforma de Comunicação Digital

Artistas

Declarações POLÉMICAS de Salvador Sobral: “A coca ajuda-me muito”

Salvador Sobral deu uma entrevista ao programa de televisão espanhol El Hormiguero esta quinta-feira e, como sempre, teve uma prestação ‘irreverente’.

O vencedor do festival da Eurovisão de 2017 anunciou as datas para a sua digressão musical em Espanha horas antes de ser entrevistado. Quando questionado sobre o seu estado de saúde e de que forma é que consegue encontrar tanta energia para aguentar o ritmo das tourneés, o cantor português respondeu: “Bem, a coca ajuda-me muito”. Logo de imediato, o jovem português tenta resolver a situação e pede desculpa por ter dito tal coisa num “programa familiar.

Esta foi mais uma de inúmeras afirmações ‘polémicas’ a que o artista já nos habituou, mas Salvador não ficou por aqui. No decorrer da conversa, o artista afirmou que nunca seria júri de um programa de ‘talentos’, uma vez que “isso não tem nada a ver com música”.

Recorde-se que Salvador Sobral estreou-se em televisão em 2009, momento em que participou no programa Ídolos. Na altura com 19 anos, o jovem chegou ao grupo de dez finalistas, mas acabou por ser eliminado.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial