Vejam esta merda!! Tanta gente á volta e ninguém faz nada e ainda se vê um anormal todo feliz a gravar a situação. Vejam a quantidade de sangue no chão e a força bruta que o Pica está a usar!!! Partilhem este fdp merece sofrer as consequências pic.twitter.com/F6THMyaxKe
— marta from tha block (@hi_ghmami) June 24, 2018
Jovem colombiana foi esmurrada repetidamente por segurança dos transportes do Porto na noite de São João. Acusa-o de agressão e de racismo e queixa-se de que a PSP, chamada ao local, a ignorou e nem registou a ocorrência. PSP não esclarece dúvida; Serviço de Transportes do Porto abriu um processo interno de averiguações e esclarece que o homem em causa está suspenso. Já a empresa de segurança privada 2045, à qual pertence, não respondeu às questões do DN.
O vídeo tem 17 segundos. Vê-se uma rapariga no chão, de cara para baixo, sangue sobre a calçada, e um homem barbudo, de uniforme onde se lê 2045, em cima dela. À volta pessoas gritam, insultam-no: “Gostavas que fosse a tua filha, gostavas, seu filha da puta?”, diz uma voz de homem. “Exatamente”, replica uma mulher. “Isto vai tudo para a polícia.”
A reportagem do Diário de Noticias pode ser vista clicando na imagem abaixo: