Plataforma de Comunicação Digital

Eventos

No dia 13 de Julho, vais poder dormir na Casa da Música

Pela primeira vez desde a sua abertura, em 2005, vai ser possível passar a noite inteira na Casa da Música, de 13 para 14 de julho. Além do saco-cama e da escova de dentes é aconselhável levar boa disposição pois a partir das 22h00 são de esperar algumas surpresas, dignas de uma sexta-feira 13, que a organização ainda não revela.

Uma das salas da casa de espetáculos vai ser transformada num dormitório original e de manhã, os 20 participantes vão ter também direito a pequeno-almoço.

As inscrições abrem já amanhã. Entre as 15h00 e as 18h00 vai estar disponível na página do evento um formulário para preencher. As primeiras 5 pessoas a completar a inscrição garantem um lugar na experiência. O mesmo acontece nos seguintes dias 8 (entre as 21h00 e as 00h00), 9 e 10 de julho (entre as 10h00 e as 15h00).

Esta é apenas uma das três atividades propostas pela iniciativa «A Minha Casa é a Tua Casa», todas elas de entrada livre. No programa consta ainda, no dia 12, uma visita à Casa Fez, no centro da cidade, obra da autoria do arquiteto Álvaro Leite Siza.

Entre as 19h00 e as 21h30, 150 pessoas vão poder participar numa visita guiada pelo edifício, que conta com dois espetáculos surpresa e termina com um concerto de jazz no jardim, pelo duo portuense Paisiel. Para participar basta levantar o bilhete na Casa da Música, na véspera ou no próprio dia do evento.

Já no dia 14, sábado, está prevista a última das três iniciativas, desta vez na Cidade da Maia. Às 22h00 a Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música vai dar um espetáculo na Praça Doutor José Vieira De Carvalho, e, a um grupo de 10 pessoas, vai ser permitido o acesso aos bastidores e áreas técnicas. A inscrição para esta atividade será divulgada brevemente na página da Casa da Música.

artigo EVASÕES: https://www.evasoes.pt/zdestaque-secundario/porto-na-proxima-semana-vai-poder-dormir-na-casa-da-musica/

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial