Plataforma de Comunicação Digital

DesportoEventos

Torneio de padel volta a disputar-se na Baixa de 19 a 22 deste mês

O maior torneio de padel do país, o Open Carlsberg, regressa neste mês à Baixa do Porto. Na Praça de D. João I serão disputados os principais jogos da competição, a realizar-se entre os dias 19 e 22, integrando o calendário oficial da Federação Portuguesa de Padel.
No total, 236 duplas – masculinas, femininas e pares mistos – disputarão este torneio sénior da classe 10.000, que distribuirá 7.500 euros em prémios pelos vencedores das várias classes. Nele vão estar alguns dos principais jogadores nacionais da modalidade.
Organizada pela Top Padel, em parceria com a Carlsberg e o apoio da PortoLazer, a competição decorrerá com partidas repartidas pelos campos da Quinta do Fojo (quatro cobertos e dois indoor), os seis retângulos indoor da Top-Padel na Zona Industrial do Porto e o recinto principal, que será erguido na Praça de D. João I.
O torneio, que se insere no calendário do programa municipal Porto em Boa Forma, terá início às 19 horas do dia 19 de julho, quinta-feira, prolongando-se até domingo, dia 22.
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial