Plataforma de Comunicação Digital

JustiçaPolícia

GONDOMAR: Falso diretor do Sporting burla amantes

Era desempregado e conseguia seduzir mulheres com vida desafogada, no Facebook, onde dizia ser diretor do Sporting para sacar dinheiro.

Mas, quando a última vítima descobriu a verdade e quis pôr um termo à relação, o homem tornou-se violento e teve de ser detido, em flagrante, pela GNR de Fânzeres, em Gondomar.

O indivíduo, 42 anos, de S. Pedro da Cova, já apelidado de “Capitão Roby” pelas autoridades, conquistou a última vítima há um mês, tempo suficiente para lhe subtrair cerca de 800 euros.

De acordo com informações recolhidas pelo JN, o homem convenceu a mulher de que era, até há pouco tempo, diretor técnico do Sporting e que tinha sido agredido no violento episódio da invasão à Academia de Alcochete, no qual tinha sido roubado. Estava a passar por dificuldades financeiras, por ter abandonado o Sporting na sequência do espancamento. No entanto, iria começar a trabalhar com o Sporting de Braga.

A vítima acreditou e foi-lhe entregando dinheiro, mas começou a desconfiar de que este teria outra relação. Descobriu outra mulher, com quem o “namorado” vivia há meses. Decidiu acabar o namoro, mas o burlão não aceitava e a mulher teve de recorrer à GNR para acabar com as perseguições.

As autoridades descobriram entretanto outras relações semelhantes, nas quais usou vários outros perfis de Facebook.

artigo JN

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial