Plataforma de Comunicação Digital

Artistas

QUINTA DO BILL | 28 de julho | Festas da Cidade de Lordelo 2018

Quinta do Bill, que desde o início do ano tem percorrido o país com a sua tour 2018, anuncia mais uma atuação imperdível, desta vez em Lordelo (Paredes), a 28 de julho. A banda folk-rock mais conhecida da música portuguesa é um dos grandes destaques das Festas da Cidade de Lordelo deste ano, onde atua a partir das 00h30.

Com um som muito característico, a banda de Carlos Moisés (voz, guitarra e flauta), Paulo Bizarro (baixo), Cató (guitarras), Dalila Marques (violino), Jorge Costa (bateria) e Miguel Urbano (teclas e acordeão) irá apresentar em palco muitas das canções que criou ao longo da sua impressionante carreira, não esquecendo temas emblemáticos como “Os Filhos da Nação”, “Se te amo”, “Voa” ou “Menino”.

Em 2017 a Quinta do Bill comemorou 30 anos de carreira. A digressão de celebração percorreu todo o país e encerrou com um espetáculo único na Casa da Música (Porto), que contou com uma audiência de cerca de um milhar de fãs e amigos. Nesse ano especial, a banda esteve ainda na Galiza, onde recebeu o prémio aRitmar 2016, na categoria “melhor canção portuguesa”.

Em 2018, o lema continua a ser: “Siga a festa!”.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial