Plataforma de Comunicação Digital

Polícia

PORTO: Estudante morto à facada após “rixa entre amigos”

O estudante universitário, de 20 anos, que foi esfaqueado, na madrugada desta quarta-feira, na Baixa do Porto, era natural de Santa Comba Dão. O suspeito da agressão já foi identificado pelas autoridades.

Miguel Ribeiro, que foi encontrado gravemente ferido na rua Fernandes Tomás, era estudante no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.

Foi um indivíduo que passava na rua, cerca das 5.30 horas, quem viu a vítima ensanguentada no meio da estrada e ligou para o INEM. As equipas de socorro ainda tentaram reanimar o jovem, que acabou por falecer no local, devido aos graves ferimentos. A PSP foi de imediato ao local. De acordo com informações recolhidas pelo JN, a namorada da vítima também foi ao local, depois de ter tentado telefonar-lhe, uma vez que Miguel Ribeiro não atendia.

Tudo indica que Miguel Ribeiro tenha sido esfaqueado em casa, no segundo andar de um prédio da Fernandes Tomás. A Polícia Judiciária do Porto já ouviu diversas testemunhas no local, que foi inspecionado. O principal suspeito, que será um amigo da vítima, foi levado para as instalações da PJ para ser interrogado.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial