Plataforma de Comunicação Digital

Pelo MundoVideo

Vídeo mostra jovem de 24 anos abatida a tiro na sua festa de aniversário

A Polícia Militar de Rondónia, no Brasil, foi chamada na noite de sábado, 11 de Agosto, para acorrer a um caso de triplo homicídio no qual duas mulheres e um homem foram executados em frente a um bar, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Ji-Paraná.

A acção dos três criminosos foi registada pelas câmaras de video-vigilância, e mostram o exato momento em que uma das vítimas foi atingida.

Eliana Ferreira Campos, de 24 anos, estava na parte de fora do bar, a conversar e a fumar, com um grupo de amigos.

Como conta o Daily Mail, a jovem comemorava o seu aniversário naquele local quando, de repente, três homens se aproximaram. Um deles agarrou violentamente a cabeça de Eliana, sacou da arma e atirou sobre a jovem.

O video pode impressionar os leitores mais sensíveis:

[fvplayer src=”https://radioportuense.com/wp-content/uploads/2018/08/TIRO.mp4″ width=”796″ height=”444″]Quem estava perto do local do incidente correu para se proteger. As duas outras vítimas, Paloma de Oliveira Guimarães, de 26 anos, e Edmundo Cristian Ferreira de Matos, de 18, foram baleados de seguida, e não resistiram ao ataque.

Quando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local, a área do crime foi isolada.

Os três suspeitos, membros de facções criminosas, foram identificados e detidos na madrugada deste domingo. Um dos criminosos já declarou não estar arrependido, e que a motivação foi uma “guerra de facções”.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial