Plataforma de Comunicação Digital

Pelo MundoRedes SociaisVideo

Vídeo: Mulher esbofeteia o rabo de barmaid, e esta não se deixa ficar…

Este é o momento de uma animadora de um bar atacar uma mulher, por esbofetear o seu traseiro num bar lotado.

O vídeo mostra a espectadora, de t-shirt vermelha, a entra no bar e a interromper a atuação da barmaid, que derramava uísque com canela pela garganta de um cliente.

As imagens da briga, que aconteceu em Spirits on Bourbon, em Nova Orleans, foram postadas no Twitter na semana passada e, desde então, reuniram quase 10 milhões de visualizações.

Durante o vídeo, a animadora de calças de látex vermelhas, uma camiseta vermelha e óculos escuros derrama o  álcool na boca do jovem rapaz quando a outra mulher se aproxima dela.

Quando a mulher bate atrás da barmaid, esta fica furiosa, vira-se e a atinge três vezes no rosto, enquanto grita: “Não me toque!”

A estranha tradição no bar americano envolve uma rotina em que um apostador é esbofeteado intermitentemente numa cadeira de barbeiro giratória enquanto o licor é derramado em sua boca e os seios são esfregados na sua cara.

O homem na cadeira publicou o video no seu  Twitter, coma  seguinte legenda: “Só queria uma foto de bola de fogo”.

Em Bourbon dizem que a cadeira pertencia ao ex-dono Edward DeBoire, que morreu tragicamente aos 33 anos depois que as “bebidas fluidas e belas damas crioulas” o chamaram, sendo a cadeira agora usada para homenageá-lo.

No site do bar diz ainda:

“Dizem que seu espírito gosta de nosso bar. Na verdade, o que é agora o nosso palco foi onde estava sua cadeira de barbeiro.

Ficou claro quando o palco foi erguido que Edward não gostou de ter sua cadeira de barbeiro removida.

Para acalmá-lo, adicionamos a Cadeira de Barbeiro para homenagear Edward de uma forma divertida, que achamos que ele apreciaria. Espero que você goste também!’

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial