Plataforma de Comunicação Digital

Artistas

Toy faz “hum hum” com a mulher e provoca fãs com fotografia íntima

Toy surpreendeu os fãs, esta quarta-feira, depois de partilhar uma fotografia íntima com a mulher. Mais do que a imagem, terá sido certamente a legenda escolhida para a ocasião que mais tem dado que falar.

“Hum hum… Agora? Depois? Já?”, escreveu o cantor de 55 anos numa publicação na qual é possível vê-lo deitado na cama, em tronco nu, e com Daniela Prates Correia ao lado.

Sem qualquer problema em descodificarem o significado da relação entre a imagem e a legenda, alguns dos seguidores que o artista tem no Instagram não perderam tempo em alinhar (não à letra, como é óbvio) na brincadeira protagonizada pelo casal.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Hum hum… Agora? Depois? Já?…..

Uma publicação partilhada por Toy (@toyferraofficial) a

“Toda a noite, toda a noite”, comentou um internauta na caixa de comentários do cantor, numa alusão a um dos mais recentes temas de Toy, “Coração não tem idade (vou beijar)”, no qual é possível ouvi-lo dizer, também, a expressão “hum hum…”.

Recorde-se que Daniela e Toy casaram-se em 2010, numa cerimónia privada na Conservatória do Registo Civil de Setúbal, depois de vários anos de namoro.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial